segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Criança e Celular NÃO


O celular não é brinquedo e não podemos usá-lo à toa, principalmente na sala de aula. Imagine a confusão que seria se todos os seus amigos usassem o celular durante a explicação da professora. Ou até se estivesse o maior silêncio na sala e bem o SEU celular tocasse! Seria muito ruim não acha?
Beatrice, 12, diz que ela leva o celular para a escola, mas durante a aula ela o deixa desligado, porque no silencioso ainda chama a atenção dos colegas, além que o deixando desligado não gasta bateria.
E então, ainda vai deixar o celular ligado durante a aula?
Levar o celular para a escola até pode, o que não pode é deixá-lo ligado!
Nina Ceccon

5 comentários:

  1. Muito interessante o seu texto...
    Parabéns Nina ...!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vocês estão certos disso eu mesma deixo o celular desligado na minha mochila

    Ass.:Gabriela Pedreira Patricia Fernandes

    ResponderExcluir
  3. eu dexo meu celular na mochila e no vibrador:)

    ResponderExcluir
  4. eu dexo o meu em 1 local abafado e no vibrador
    celular e criança pode sim mas desde q a criança saiba usar e saber a hora de mexer nele e desliga- lo ou por no vibrador obrigado meu nome e pedro e irei levar essa reportagem para a escola me corrijam se eu estiver errado turminha por favor
    :) :P :D :O :0

    ResponderExcluir
  5. sou eu irei ajudar vcs so em 1 coisa"levar o celular para a escola pode mas tem q deixalo desligado" para mim vcs poderiam melhorar essa parte por exemplo"levar o celular para a escola ate pode mas devemos saber a hora certa de mexer nele e a hora de desligalo ,ou seja devemos ter RESPONSABILIDADE
    Pedro "autor dos dois ultimos comentarios
    obrigado
    :)
    xau e se puder ponham +coisas no blog pois esta excelente
    :P :) :D

    ResponderExcluir